Sindicato da Bahia realiza manifestação em mais de 140 agências
As visitas às agências bancárias de Salvador e Região Metropolitana seguem a todo vapor. O Sindicato da Bahia já passou por mais de 140 unidades. A intenção é prestar esclarecimento sobre a campanha salarial. Mais manifestações devem ocorrer nos próximos dias.
.jpg)
A interação com a sociedade é essencial para mostrar o descaso dos bancos com os clientes. O momento é sério, mas para aliviar a pressão do dia a dia, um grupo de teatro é garantia de boas risadas.
Os repentistas Zé Rodrigues e Riso do Norte levam descontração e um toque nordestino às unidades. Além disso, um kit com bolinho e chocolate é distribuído.
Os bancários reivindicam melhores condições de trabalho e atendimento a, garantias de emprego, contratações, segurança, atenção especial à saúde, além de reajuste salarial de 16% (aumento real de 5,7% mais inflação).
Fonte: SEEB-BA
