Logo

Agência do Ministério do Trabalho voltará a Itabuna

A inauguração de uma nova Agência Regional do Trabalho em Itabuna, com porte e status de gerência, será no próximo dia 29 de agosto. Há cinco anos, equivocadamente, foi fechada a Agência local da Superintendência Regional do Trabalho prejudicando sobremaneira os trabalhadores de Itabuna e cidades próximas, que tiveram que se deslocar até Ilhéus.

A Corrente Sindical Classista da CUT, hoje Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil-CTB, juntamente com os vereadores Luis Sena, Wenceslau Júnior e demais membros da oposição promoveram diversas atividades no sentido da reabertura da Agência. A inauguração contará com a presença do Ministro do Trabalho Carlos Lupi.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.