Logo

Bancários de Santander e Real realizam Dia Nacional de Lutas nesta quinta

Os bancários de Santander e Real estarão nas ruas na próxima quinta-feira, 14, em Dia Nacional de Luta pela manutenção dos empregos e direitos dos empregados dos dois. A manifestação foi decidida na Reunião Conjunta de dirigentes das duas emrpesas, durante a
10ª Conferência Nacional dos Bancários.

Na mesma data, será feita a entrega da minuta de reivindicações para o Santander. Os trabalhadores reivindicam a renovação integral do acordo aditivo com o banco e sua extensão para os bancários do Real, com a inclusão de algumas novas cláusulas, como mudanças na abrangência da PLR e alterações no PPR.
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.