CTB e sindicatos realizam manifestação por volta do MTE a Itabuna
Após cinco anos sem a representação no Ministério do Trabalho em Itabuna, que foi equivocadamente fechado em 2003, finalmente, o Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi vem a Itabuna nesta sexta-feira, 29 de agosto, reabrir a Agência local da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho.
Pelo esforço do Ministro no pleito do movimento sindical, a CTB e os sindicatos classistas de Itabuna e Região realizam hoje uma manifestação pública na Praça Adami, às 10 horas, em reconhecimento à importância do MTE para Itabuna e para os trabalhadores de toda a Região, tendo em vista o papel fiscalizador e mediador exercido pelo órgão.
