Logo

Dia Nacional de luta: bancários de Feira se mobilizam com manifestações

O Sindicato dos Bancários de Feira de Santana realizou nesta quinta, dia 25, manifestações nas principais agências bancárias da cidade. O ato foi para informar a categoria e clientes sobre o resultado da negociação com os banqueiros, ocorrida na última quarta. Toda a base foi convocada para assembléia no dia 29/09, que fará a apreciação da proposta e deliberação para a paralisação de 24 horas na próxima terça, 30/09.
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.