Logo

Em reunião, SEEB-Itabuna cobra soluções do BB

Em reunião com a superintendência regional do Banco do Brasil, na última segunda-feira, 25/02, os representantes do Sindicato dos Bancários de Itabuna cobraram soluções para os problemas já identificados como: atendimento, quadro de pessoal, assédio moral e horas extras.

Atendimento e quadro - o Sindicato pediu mais funcionários para a grande demanda. Após a chegada de 4000 novas contas dos servidores do estado, os atuais empregados estão sendo por demais exigidos. O banco disse estar organizando uma sala no shopping Jequitibá, com a instalação de 15 terminais, para aliviar a grande procura à Agência Centro.

Assédio Moral - O Sindicato denunciou a pressão existente, principalmente para as vendas. O banco disse que vai melhor observar para coibir tais atitudes se existirem. O Sindicato ainda reivindicou o repasse ao bancário de uma porcentagem dos produtos vendidos, o assunto vai para instâncias superiores.
Horas Extras - Quem trabalhou nas convocações especiais pode optar por folgar ou receber em espécie, basta acessar o sistema em PESSOAL e solicitar a conversão, que já está autorizada pela empresa.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.