Logo

SEEB-SE realiza assembléia durante Encontro Estadual dos Bancários

Neste sábado, 27, a partir das 9 horas da manhã, o Sindicato dos Bancários de Sergipe realiza assembléia durante o Encontro Estadual dos Bancários, que acontece em seu auditório, na Avenida Gonçalo Prado, 784. O Comando Nacional está orientando os sindicatos a realizarem assembléias até o dia 29 para rejeitar a proposta e aprovar greve de 24 horas no dia 30.

Os bancários não pretendem aceitar a proposta dos banqueiros de 7,5%, que não cobre nem a inflação do período. A categoria está reivindicando 13,23%, o que significa um aumento real de 5%.
 
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.