Logo

SEEB-Vitória da Conquista lança blog

    

Alô, bancários e bancárias! Estamos mostrando a vocês o nosso mais novo instrumento de luta. A sua participação será sempre bem-vinda, aqui temos direito a voz (escrita), podemos falar o quê quisermos sobre o que quisermos. Assim,  a vez é de todos nós, precisamos falar com os nossos colegas de trabalho sobre o blog. Contamos com vocês.


   O endereço do nosso blog é www.bancarios.com.br/blog

    Um abraço

    Delson Coêlho
    Presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.