Sessão especial sobre usina nuclear na Assembléia Legislativa
Acontece hoje, na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, às 15h, sessão especial proposta pelo deputado Álvaro Gomes para discutir a implantação de usina nuclear no Nordeste do país. Na oportunidade, assuntos como viabilidade da instalação da usina, o impacto no meio ambiente e as conseqüências positivas e negativas devem ser debatidos.
O objetivo do parlamentar é contribuir para esclarecer dúvidas, juntamente com especialistas sobre os desafios para o Estado da Bahia. Dentre os nomes que vão compor a mesa estão o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Ildes Ferreira, a assessora técnica da Eletronuclear, Olga Simbalista, e o professor emérito da UFBA e especialista em desenvolvimento regional, Fernando Cardoso Pedrão.
SEEB-BA
