Logo

Sindicato realizará o I Encontro Estadual dos Bancários

O Sindicato dos Bancários de Sergipe está programando o I Encontro Estadual dos Bancários de Sergipe  para o próximo dia 20. Serão debatidas as expectativas e estratégias da luta da Campanha Salarial 2008. Este momento é propício para a categoria conquistar avanços, principalmente diante da lucratividade recorde dos bancos.
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.