Logo

Vitória na Justiça contra o Itaú

Diretores do Sindicato dos Bancários da Bahia entregaram, ontem, a segunda parcela referente aos anos de 2004 e 2005 da gratificação semestral e da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) a 17 empregados do Itaú, que entraram com ação judicial através do SEEB-BA.
Em janeiro, o Sindicato vai entrar com nova ação para reivindicar a participação nos lucros e gratificações semestrais de 2006 a 2008. Os funcionários do Itaú, que estiveram afastados por doença ocupacional nesse período, devem procurar o Departamento Jurídico do Sindicato, na sede da entidade.

SEEB-BA
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.