Vitória na Justiça contra o Itaú
Em janeiro, o Sindicato vai entrar com nova ação para reivindicar a participação nos lucros e gratificações semestrais de 2006 a 2008. Os funcionários do Itaú, que estiveram afastados por doença ocupacional nesse período, devem procurar o Departamento Jurídico do Sindicato, na sede da entidade.
SEEB-BA
