Nesta sexta tem negociação entre Comando e Fenaban

As ações para garantir a saúde da categoria durante a pandemia do coronavírus será o tema da rodada de negociação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação dos Bancos (Fenaban), que acontece nesta sexta-feira (20/11), a partir das 15h, por videoconferência.
A reunião marca a retomada da discussão sobre o tema após a campanha salarial dos bancários. A questão está sendo debatida desde março, quando começou a pandemia. Os representantes da categoria defendem a manutenção das ações que garantam a saúde dos trabalhadores como teletrabalho para as pessoas do grupo de risco e a ampliação das medidas para evitar o contágio dos bancários que trabalham em regime presencial.
O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hemelino Neto, participa da negociação com a Fenaban.

