Menu
redes sociais 2023

Tuitaço no dia 25 em defesa da Caixa 100% pública

Os empregados do banco, dirigentes de entidades do movimento sindical e associativo e todos os brasileiros que apoiam a Caixa 100% pública devem participar, a partir das 20 horas, do tuitaço em defesa da empresa. As mensagens postadas no Twitter devem ter a hashtag #DilmanãovendaaCaixa.

miriam-blechior-twitaco

A orientação é do Comitê Nacional em Defesa da Caixa 100% Pública, com o objetivo de ampliar a mobilização. A mesma hashtag pode ser usada em outras redes sociais, como Facebook e Instagram. O Comitê é integrado pela CTB, Contraf, Fenae, CUT, Intersindical e CSP-Conlutas.

Na área da comunicação, além do "tuitaço", ficou definido que serão produzidos materiais específicos para informar, entre outros, empregados do banco, clientes, movimentos sociais, gestores e parlamentares. Será solicitada também uma audiência com Miriam Belchior, presidente da Caixa, e agendada uma data para o envio de e-mails a fim de pressionar parlamentares do Congresso Nacional, das Assembleias Legislativas e das Câmaras de Vereadores. Também será divulgado um manifesto com assinaturas de intelectuais e personalidades nacionais.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar