Menu
Chamada whatsapp

21ª Conferência Bahia e Sergipe será no dia 1º de junho

21 conferencia base 2019 marca 04978

Os bancários da Bahia e Sergipe já estão se mobilizando para participar da 21ª Conferência Interestadual, que acontece no dia 1º de junho, a partir das 9h, no Hotel Portobello, no bairro de Ondina, na Orla de Salvador. Este ano, o evento acontece juntamente com o 13º Congresso do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Na pauta, o debate sobre a conjuntura política e econômica, a proposta de reforma da previdência, a luta em defesa dos bancos públicos e os impactos da agenda neoliberal no emprego dos bancários, além da eleição dos delegados para a Conferência Nacional, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto, em São Paulo.

A programação contempla a ainda a realização dos encontros por bancos da rede pública (Caixa, Banco do Brasil e Banco do Nordeste) e uma reunião conjunta dos funcionários dos bancos privados.

A 21ª Conferência Interestadual é aberta a todos os bancários. Para participar, o trabalhador deve procurar o sindicato de sua base, para obter informações sobre o processo de escolha da delegação para o evento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar