Menu
redes sociais 2023

Sessão especial sobre usina nuclear na Assembléia Legislativa

Acontece hoje, na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, às 15h, sessão especial proposta pelo deputado Álvaro Gomes para discutir a implantação de usina nuclear no Nordeste do país. Na oportunidade, assuntos como viabilidade da instalação da usina, o impacto no meio ambiente e as conseqüências positivas e negativas devem ser debatidos.


O objetivo do parlamentar é contribuir para esclarecer dúvidas, juntamente com especialistas sobre os desafios para o Estado da Bahia. Dentre os nomes que vão compor a mesa estão o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Ildes Ferreira, a assessora técnica da Eletronuclear, Olga Simbalista, e o professor emérito da UFBA e especialista em desenvolvimento regional, Fernando Cardoso Pedrão.

SEEB-BA

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar