SEEB-Vitória da Conquista lança blog
Alô, bancários e bancárias! Estamos mostrando a vocês o nosso mais novo instrumento de luta. A sua participação será sempre bem-vinda, aqui temos direito a voz (escrita), podemos falar o quê quisermos sobre o que quisermos. Assim, a vez é de todos nós, precisamos falar com os nossos colegas de trabalho sobre o blog. Contamos com vocês.
O endereço do nosso blog é www.bancarios.com.br/blog
Um abraço
Delson Coêlho
Presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região

