Menu
redes sociais 2023

34º CNFBB começa nesta terça-feira

34 cnfbb 2024 0a934

Está tudo pronto para o 34º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (CNFBB), que começa nesta terça-feira (4/6) e segue até quinta (6), em São Paulo. O evento reunirá representantes de todo o país para debater temas como desafios da sociedade e dos trabalhadores, previdência, igualdade de oportunidade, saúde e papel dos bancos públicos no desenvolvimento do Brasil.

Ao final, os participantes vão aprovar a pauta de reivindicações específicas dos funcionários que será negociada com o BB, durante a campanha nacional 2024.

Os bancários da Bahia e Sergipe serão representados por 17 delegados e delegadas das diversas bases sindicais dos dois estados. Durante o Congresso, vão defender as reivindicações aprovadas durante o Encontro Interestadual, realizado no dia 18 de maio, durante a 26ª Conferência Bahia e Sergipe.

Confira a programação do evento:

4 de junho – terça-feira

16h30 – abertura solene do 34º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil

5 de junho – quarta-feira

9h – Aprovação do regimento interno do 34º Congresso

10h – Mesa 1 – Os desafios da sociedade e dos trabalhadores

11h35 – Mesa 2 – Previdência

13h – Almoço

14h – Mesa 3 – Papel dos bancos públicos no desenvolvimento do país

15h35 – Mesa 4 – Saúde e condições de trabalho

6 de junho – quinta-feira

9h – Reuniões das centrais sindicais e correntes políticas

12h – Almoço

13h – Mesa 5 – Igualdade de oportunidades

15h – Plenária final

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar