9º Encontro da Juventude será no sábado e domingo

Tudo pronto para o 9º Encontro da Juventude Bancária da Bahia e Sergipe, que será realizado no Hotel Fazenda Mirage, em Amélia Rodrigues, no sábado e domingo (1ª e 2/11). Serão dois dias de troca de ideias e experiências.
Com o tema Os desafios de uma juventude hiperconectada”, o evento reunirá especialistas para discutir temas que impactam diretamente no seu dia a dia dos jovens trabalhadores do setor bancário.
Futuro do Sistema Financeiro, mundo do trabalho e juventude bancária, futuro do trabalho e inteligência artificial e ativismo digital de base serão alguns dos assuntos discutidos.
O público alvo do Encontro são bancários e bancárias de até 35 anos, interessados em conhecer um pouco mais sobre as formas de atuação do movimento sindical.
Confira a programação:
Confira a programação complete do Encontro:
1º de novembro - Sábado
9h - Futuro do Sistema Financeiro – Gustavo Palmeira – Técnico do Dieese e mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia.
10h30 - Mundo do Trabalho e Juventude Bancária – Déborah Irineu - Professora, Mestre em Geografia e Secretaria de Formação CTB-BA.
12h – Almoço
14h - Ativismo Digital de Base - Camila Modanez - Especialista em mobilização digital com mais de 10 anos em atuação em projeto progressistas na América Latina. Pós graduanda em Estratégia e Liderança Política pela FESPSP.
15h30 - Futuro do Trabalho e Inteligência Artificial (IA) – Caio Botelho - Economista, membro do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (CEBRAPAZ) e do Comitê Central do PCdoB.
20h - Confraternização
2 de novembro – Domingo
9h - Roda de Conversa sobre Política X Trabalho e seus impactos na juventude - Bianca Paiva, vice-presidente UNE Bahia; Lara Fabiane, diretora Juventude Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe; Jonnes Carneiro, funcionário do Banco do Brasil.
Mediador - Henrique Campos de Oliveira - Professor e Doutor em Ciências Sociais e leciona Economia e Relações Internacionais na UNIFACS.
10h30 - Dinâmica com a psicóloga Tereza Cristina Pinho.
12h -Encerramento e almoço.

