Menu
redes sociais 2023

Após cobranças, Caixa suspende mudanças no Projeto Teia

caixa teia suspensa fa158

 

Mais uma vitória importante para os empregados da Caixa. Após cobranças do movimento sindical, o banco anunciou que vai suspender o prazo de início da implementação das mudanças no programa Transformação, Engajamento, Inovação e Aprendizado (Teia), criado para conduzir a Caixa à transformação digital.

“Uma pequena vitória, mas que precisa ser aprofundada. O que a CEE está propondo é a formação de um GT bipartite, que discuta o assunto de forma democrática e que encontre alternativas justas para os próximos encaminhamentos”, informou Emanoel Souza, diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e membro da CEE Caixa.

Os vice-presidentes de Varejo e de Pessoas da Caixa, Adriano Assis Matias e Francisco Egidio Pelúcio Martins, respectivamente, também assumiram que não haverá retaliações com quem optar por voltar para as unidades de origem.

As entidades representativas dos empregados reconhecem os avanços, mas vai seguir cobrando um compromisso formal da Caixa de que não haverá prejuízos para os trabalhadores que participam do programa.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar