Menu
redes sociais 2023

Bancários da Bahia e Sergipe fecham 860 agências no 18o dia de greve

Para pressionar os bancos na mesa de negociação, os bancários da Bahia e Sergipe intensificaram a mobilização nesta sexta-feira (14/10), 18o dia de greve da categoria. Na Bahia, foram fechadas 711 agências e, em Sergipe, 149, totalizando 860 unidades sem funcionamento.

Em Salvador, 237 unidades amanheceram fechadas: 50 são do Bradesco, 45 do Itaú, 25 do Santander, nove do HSBC, três do Citibank, duas do Safra e uma do Mercantil do Brasil. Entre os bancos públicos, no Banco do Brasil foram fechadas 60 agências, na Caixa, 39 e no BNB, 3.

No interior, são 474 agências fechadas. Destaque para os bancos públicos. No Banco do Brasil, 256 unidades estão sem atendimento, na Caixa são 61 e no BNB, 38. Entre as privadas, 63 são do Bradesco, 28 do Itaú, 15 do Santander e nove do HSBC.

Veja abaixo o quadro de paralisação nesta sexta-feira, dia 14:

greve 14.10

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar