Menu
Vacina para os bancarios
-->

Bancários lotam carreatas em defesa da vacina

Os bancários deram mais uma demonstração de unidade ao participarem em peso das carreatas organizadas pelos sindicatos, no último sábado (5/6), para cobrar a inclusão dos trabalhadores dos bancos entre os grupos prioritários para a vacinação contra a covid-19. A manifestação aconteceu em Aracaju - Sergipe, em Salvador e diversas cidades do interior da Bahia.

A categoria está mobilizada em defesa na vacina, na sexta-feira (4), a grande maioria das assembleias realizada pelos sindicatos ligados à Federação da Bahia e Sergipe aprovou uma greve de 24 horas nesta terça-feira (8), para pressionar as autoridades a reconhecer a necessidade de vacinação de bancários, vigilantes e prestadores de serviços dos bancos, que continuaram trabalhando mesmo nos piores momentos da pandemia.

Expostos aos riscos, muitos trabalhadores foram contaminados, adoeceram e centenas perderam a vida para o covid-19. Por isso, as entidades sindicais decidiram usar todas as ferramentas de luta para conseguir imunizar os bancários e os demais prestadores de serviço dos bancos.

Confira imagens da carreta em algumas cidades:

Aracaju

5.6.21 carreata vacina sergipe bbe0e

Salvador

5.6.21 carreata vacina ssa 6deb3

Feira de Santana

5.6.21 carreata vacina feira 2a81f

Ilhéus

5.6.21 carreata vacina ilheus 95a82

Vitória da Conquista

5.6.21 carreata vacina conquista 93a85

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar