Bradesco anuncia medidas contra o coronavírus

Após reunião do Comando Nacional dos Bancários e ouvir as demandas dos trabalhadores, o Bradesco anunciou na manhã desta terça-feira (17/03) medidas para conter o avanço do coronavírus.
A principal medida é afastar os trabalhadores que estão no grupo de risco. Bancários com mais de 60 anos, transplantados, pessoas em tratamento de câncer e outras com doenças crônicas fazem parte deste grupo. A pedido do movimento sindical, mulheres grávidas também foram incluídas ao grupo de risco. Por isso, todos esses devem permanecer isolados por 15 dias a partir desta terça-feira (17/03).
A orientação do banco para os que têm doenças crônicas é primeiro se isolar em casa e depois comunicar o banco sobre o isolamento através do Ligue Viva Bem (0800 701-1212). O Bradesco também adotará a medida para estagiários e menores aprendizes.
O banco afirmou que novas demandas estão sendo recebidas e que outras devem ser tomadas nos próximos dias.

