Menu
redes sociais 2023

Caixa também não avança

4 negociacao caixa 2018 faf4e

Mais uma rodada sem avanços na Caixa. Na reunião desta quinta-feira (2/8), a Comissão Executiva dos Empregados concluiu o processo de apresentação e argumentação de todas as cláusulas definida no Congresso Nacional dos Empregados da Caixa – Conecef, mas a direção do banco não deu respostas concretas, afirmando que já está fazendo muito do foi reivindicado, mas sem qualquer compromisso de colocar no Acordo Coletivo de Trabalho.

A CEE cobrou também um posicionamento sobre a PLR Social, o Saúde Caixa e a garantia dos itens já contemplados no ACT atual. Mais uma fez a Caixa foi evasiva, argumentando que precisa se subordinar aos órgãos controladores, como a CGPAR e a SEST.

"Infelizmente, mais uma vez a Caixa se escuda atrás de evasivas e não avança na negociação. Já estamos no mês de agosto e chegou a hora de acelerar a mobilização", observa o secretário Geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza.

A próxima reunião ficou marcada para a próxima terça-feira, dia 7 de agosto, logo após a negociação com a Fenaban e no dia 8, tem assembleias em todo país para apreciação das propostas que venham a ser apresentadas.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar