Menu
redes sociais 2023

Comando e Fenaban debatem demandas dos bancários

comando fenaban ago 20 2019 59c37

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) se reuniram na tarde desta terça-feira (20/8), em São Paulo, para mais uma rodada de negociação das demandas da categoria.

Como primeiro ponto da pauta, o Comando solicitou o abono do dia da greve geral, realizada em 14 de junho, e os bancos ficaram de dar uma resposta em duas semanas.

O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, participou do encontro, no qual o Comando cobrou  também o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar