Comando e Fenaban debatem saúde nesta terça
A atualização das medidas para garantir a segurança e a saúde da categoria durante a pandemia do covid-19 será o tema da reunião entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que acontece nesta terça-feira, 2 de junho, a partir das 10h30, por videoconferência.
O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, participa da reunião, que debaterá ainda a pauta coletiva de saúde e cobrará dos bancos mais empenho nas medidas para impedir a disseminação do coronavírus nas agências bancárias.


