Menu
55 anos da Federação

Eleição para o CA da Caixa até quinta. Vote Messias 0003

0003 messias ca da caixa 64784

Começou nesta segunda-feira (26/2) a votação para escolha do representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa. Todos os trabalhadores da ativa podem votar para escolher quem vai defender os seus direitos na direção da empresa até a próxima quinta-feira (29).

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe indica o voto em Antônio Messias Bastos, que concorre com o número 0003. Messias foi eleito para o cargo no ano passado e mesmo com apenas 5 meses de mandato tem desempenhado um excelente trabalho, atuando em defesa da Caixa 100% Pública, rentável, sustentável e inclusiva, com foco na defesa dos direitos dos colegas e sendo a voz de cada um dos empregados na alta administração do banco.

Messias tem 34 anos de Caixa e mais de 20 anos atuando no movimento sindical. O seu trabalho, competência e seriedade são reconhecidos em todos os postos em que atua. Por isso mesmo tem o apoio de diversos sindicatos, de AGECEF’s do país e da FENAG. Outro apoio importante à sua reeleição é da ex-presidente do banco, Maria Rita Serrano, que também representou os empregados da Caixa no CA por três mandatos.

Por tudo isso, a Feebbase indica o voto em Messias Bastos, 0003, para continuar como representante dos empregados no CA da Caixa.

Como votar:

Para eleger seu representante no CA da Caixa, as empregadas e empregados devem acessar o site eleicaoca.caixa.gov.br/siele e, na página de votação, digitar 0003 – Messias Bastos. Para validar o voto é preciso digitar todos os números 0003.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar