Menu
redes sociais 2023

Feebbase participa da posse da diretoria do Seeb Ceará

posse sindicato do ceara 51b37

A diretoria do Sindicato dos Bancários do Ceará tomou posse para o quadriênio 2019-2023 na noite da última sexta-feira, 27 de setembro.

O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, participou da solenidade festiva realizada no Clube da Caixa, em Fortaleza. “Fomos prestigiar a posse dos companheiros do Ceará e ressaltar o desejo da Federação Bahia e Sergipe de trabalhar em parceria com os sindicatos de todo o país, para defender os direitos dos bancários e bancárias contra as ameaças do governo Bolsonaro e dos banqueiros” . 

Além do ato político, o evento contou também com os shows da dupla 2 Na Radiola e as bandas Os Alfazemas e Coda.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar