Menu
redes sociais 2023

Feebbase participa da reunião da diretoria do Seeb Sergipe

reuniao seeb sergipe abrl 2020 b846a

O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, participou na tarde desta sexta-feira (24/4), da reunião da diretoria do Sindicato de Sergipe, que foi realizada por videoconferência. Na pauta, a avaliação das ações do sindicato, continuidade da quarentena e 1º de Maio.

No encontro, Neto falou sobre o momento político do Brasil e dos desafios da construção de uma frente ampla, com forças progressistas e os trabalhadores, para enfrentar os desmandos do governo Bolsonaro, que mesmo enfraquecido continua adotando medidas extremamentes prejudiciais para a classe trabalhadora.

O presidente da Feebbase passou ainda os informes sobre as negociações que o Comando Nacional dos Bancários vem fazendo com os bancos para garantir a saúde e os direitos da categoria durante a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar