Nesta quarta tem atividade do Novembro Negro no Sindicato da Bahia

O debate sobre a presença da população negra no mercado do trabalho será o tema central do evento que acontece nesta quarta-feira (29/11), a partir das 18h, na sede do Sindicato dos Bancários da Bahia, em Salvador. A atividade é parte do Novembro Negro que celebra o Mês da Consciência Negra. .
O evento contará com exposições da diretora Técnica do Dieese bahia, Ana Georgina Dias e de Patrícia Lima, que é presidente do Instituto Trabalho Decente, Advogada, Mestra em Educação de Jovens e Adultos na Universidade Do Estado da Bahia.
Logo após o debate, haverá um recital de poesia conduzido por Milsoul Santos, que é poeta, escritor e roteirista. Ele também é autor de vários livros, como Pássaro Preto e Amor sem Miséria.
Venha participar deste importante evento!

