Nesta sexta tem tuitaço contra demissões nos bancos

A luta contra as demissões nos bancos segue a todo o vapor. Nesta sexta-feira (6/11) sindicatos e bancários de todo o país realizam um tuitaço às 11h, para denunciar a falta de sensibilidade dos bancos, que dispensaram milhares de funcionários, mesmo tendo assumido o compromisso de não demitir durante a pandemia do coronavírus (covid-19).
Os bancos não têm motivos para demitir e os resultados dos primeiros nove meses do ano comprovam isso. O Santander lucrou R$ 10 bilhões; o Bradesco, 12,7 bilhões, e o Itaú, 13 bilhões. Mesmo assim, esses bancos demitiram milhares de pais e mães de família. Um absurdo!
Vamos denunciar mais uma vez a ganância dos bancos. Participe da mobilização usando a hashtag #QuemLucraNãoDemite.

