Onda de assaltos leva pânico ao interior baiano
Um grupo de 10 bandidos fortemente armados realizou três assaltos ontem (8) nas agências do Banco do Brasil, Caixa e Bradesco, no centro de Amargosa, nordeste baiano.
Os assaltantes, que estavam em dois veículos, chegaram atirando em uma viatura. Em seguida, começaram a onda de assaltos. De acordo com informações de testemunhas, o bando deixou o local após uma hora de operação, levando cinco reféns.
Os bandidos fugiram em direção ao distrito de São Roque, que dá acesso aos municípios de Elísio Medrado, Santa Terezinha e Itatim. A quantia levada não foi divulgada.
CAPIM GROSSO - Os assaltos no interior do estado mostram a insegurança a que funcionários e clientes estão submetidos. Depois do pânico em Amargosa, foi a vez dos moradores de Capim Grosso serem vítimas da ação de três bandidos, que assaltaram a agência do Banco do Brasil ontem (8).
Os assaltantes renderam o gerente do banco, dois vigilantes, três operadores de caixa, o tesoureiro, quatro funcionários e alguns clientes impedidos de sair da agência. Um dos bandidos usava vestido com uniforme da Polícia Militar.
Na ação, o grupo levou dinheiro de dois cofres, um caixa de atendimento ao público, dois caixas eletrônicos e envelopes de depósito.