Quarta tem mobilização contra a reforma da previdência

As centrais sindicais, federações e sindicatos dos trabalhadores de todo o país realizarão plenárias nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, para discutir formas de enfrentamento à proposta de reforma da previdência do governo Bolsonaro, que retira direitos e torna ainda mais difícil o acesso à aposentadoria. Os bancários se unirão a outras categorias para protestar contra o projeto.
Em Salvador, a plenária acontece a partir das 10h, em frente à sede da Previdência Social, no Comércio, na região central da cidade.
Em Aracaju, a Assembleia da Classe Trabalhadora Contra a Reforma da Aposentadoria será às 15h, na Praça General Valadão, no Centro.
Eventos semelhantes acontecem nas principais cidades do país, com o objetivo de alertar a sociedade sobre os ataques que o Governo de Bolsonaro está preparando contra os trabalhadores, com a proposta de reforma da Previdência, que prevê o fim da aposentadoria por tempo de contribuição e o aumento da idade mínima para obtenção do benefício.

