Urnas definirão rumos do país nos próximos anos
Os brasileiros irão ás ruas no próximo domingo, 7 de outubro, para definir os rumos do país nos próximos quatro anos. Mais que a escolha do presidente da República, governadores, senadores e deputados federais e estaduais, a eleição de domingo marcará também a definirá também os rumos políticos, sociais e econômicos a ser adotado pelo próximo governo.

Nas urnas, o povo poderá escolher entre a continuidade, ou até piora, do projeto colocado em prática pelo governo Temer e os partidos do consórcio golpista de 2019. Poderá também voltar ater esperanças de um país melhor com escolha de parlamentares e governantes comprometidos com os interesses do povo e não do mercado financeiro.
Os trabalhadores terão um papel muito importante nesta decisão, pois são os mais prejudicados com o processo de retirada de direitos e desmonte do Estado que está em curso no país.
Para mudar a situação, só tem um jeito: votar em deputados e senadores que defendam a revogação da reforma trabalhista e a lei da terceirização, além de terem se posicionado abertamente contra a reforma da previdência e a entrega das riquezas do país ao capital financeiro.
Ainda há tempo de mudar os rumos da nação. A escolha será nas urnas.

