Comando e Fenaban debatem demandas dos bancários

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) se reuniram na tarde desta terça-feira (20/8), em São Paulo, para mais uma rodada de negociação das demandas da categoria.
Como primeiro ponto da pauta, o Comando solicitou o abono do dia da greve geral, realizada em 14 de junho, e os bancos ficaram de dar uma resposta em duas semanas.
O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, participou do encontro, no qual o Comando cobrou também o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho.

