Sindicato realizará o I Encontro Estadual dos Bancários
O Sindicato dos Bancários de Sergipe está programando o I Encontro Estadual dos Bancários de Sergipe para o próximo dia 20. Serão debatidas as expectativas e estratégias da luta da Campanha Salarial 2008. Este momento é propício para a categoria conquistar avanços, principalmente diante da lucratividade recorde dos bancos.

