Menu
Outubro Rosa 2022

Assembléia na Caixa em Salvador

Os funcionários da Caixa na Bahia, que ontem trabalharam de roupa vermelha em protesto ao corte de ponto dos grevistas, fazem assembléia terça-feira, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, às 19h, para discutir e ampliar as manifestações que têm tomado conta das agências da empresa.
O banco se recusa a negociar o corte com a categoria, o que tem gerado protestos na Bahia, Minas Gerais e Sergipe, estados afetados pela decisão arbitrária da Caixa.

NOTIFICAÇÃO
Ontem, foi enviada notificação extrajudicial à Caixa, para cobrar o fim do descomissionamento de empregados com ações na Justiça contra a empresa.
As denúncias sempre foram feitas, mas, na mesa de negociação, a Caixa insiste em negar. No entanto, as provas concretas dessa retaliação existem e os funcionários relatam que o motivo alegado para o descomissionamento é o fato de serem gestores e terem ações contra a empresa.
A atitude da Caixa é imoral e ilegal e, caso o banco não atenda à notificação extrajudicial, será acionado o Ministério Público.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar