Menu
Campanha Salarial 2026

Bandidos explodem BB e Bradesco de Água Fria

Mais duas agências bancárias do interior da Bahia foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (4/7). Os ataques aconteceram na cidade de Água Fria, Centro-Norte do estado, onde as agências do Bradesco e do Banco do Brasil foram parcialmente destruídas em ações simultâneas. Os bandidos ainda atiraram para cima, levando medo para a população.

Um dos bancos foi atacado a tiros e o outro com explosivos, por volta das 2h30 da madrugada, mas de com o funcionário de uma das agências, os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia dos caixas eletrônicos, que não estavam abastecidos.

O ataque a agências tem sido uma cosntante no interior da Bahia, onde mais de 100 unidades foram atacadas só no primeiro semestre de 2018. A falta de segurança assusta clientes e funcionários, que temem ainda que o banco decida não reabrir a agência após a explosão. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar