Menu
Campanha Salarial 2026

Caixa desrespeita Lei dos 15 minutos

As agências continuam a desrespeitar a população e, simplesmente, fazem de conta que a lei dos 15 minutos não existe, mesmo com as fiscalizações. Na agência da Caixa das Mercês, uma cliente teve de ficar 45 minutos na fila para fazer um simples depósito.

Ao questionar sobre a demora no atendimento, soube que os funcionários estavam em horário de almoço. Até aí tudo bem, afinal todos precisam parar para descansar. Mas o problema seria facilmente resolvido se o banco aumentasse o quadro de empregados.



Com poucos bancários nas agências fica impossível oferecer atendimento de qualidade, principalmente no final e no início do mês, quando o fluxo de cliente cresce devido ao pagamento dos salários. Sem falar na pressão sofrida diariamente pelos bancários para cumprir as metas e adiantar o atendimento.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar