Menu
Campanha Salarial 2026

Calor no PA do Bradesco da cidade de Fátima

Há mais de dois meses, o posto de atendimento do Bradesco da cidade de Fátima, ligado à agência do município de Cícero Dantas, no sertão baiano, uma região bem quente, funciona sem ar condicionado. O calor está insuportável.

Bradesco PA Fatima 51f81

O Sindicato dos Bancários da Bahia entrou em contato com direção regional do banco para cobrar posicionamento. Em resposta, representante da direção regional do Bradesco informou, nesta sexta-feira (12/05), que o equipamento instalado no local não era compatível. Por isso, não pôde ser colocado.

Agora, um novo protocolo foi aberto para que seja disponibilizado um aparelho adequado. Mas, enquanto isso, clientes e funcionários sofrem com a situação no PA. Inadmissível um banco com lucro de R$ 4,3 bilhões de janeiro a março demorar tanto para resolver um problema como este.

Se os usuários que levam alguns minutos no local reclamam, imagine as condições em que os trabalhadores são submetidos. O Bradesco precisa resolver a situação o quanto antes.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar