Cansados de esperar pelo atendimento na agência 0079 da Caixa Econômica Federal (CEF), em Vitória da Conquista, clientes começam a sentar no chão. Isso mostra que o banco não tem o menor respeito pelos usuários. Homens, mulheres, crianças, idosos, todos jogados pelos cantos da agência, num claro desrespeito ao que diz a lei dos 15 minutos. A Lei, além do tempo de atendimento, prevê que agência deve ter uma infra-estrutura adequada para atender a clientela.
Essa situação da CEF não é rara. Pelo contrário, difícil é chegar a um dia de maior movimento (inicio de mês, pré e pós-feriados) e não se deparar com uma cena degradante, como a denunciada pela reportagem. Muitas vezes, as filas atravessam toda a Praça Barão do Rio Branco e chega a entrar pela Alameda Ramiro Santos, o que equivale a mais de 100 metros.
Está na hora da administração da Caixa tomar alguma atitude para melhorar o atendimento, já que, é uma das agências de maior movimento na cidade.
Junior Patente
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