Menu
redes sociais 2023

Funcef: Últimos dias da prova de vida para nascidos em fevereiro

Os aposentados que aniversariam em fevereiro têm até sábado (28/2) para fazer a prova de vida na Fundação dos Economiários Federais (Funcef). O mesmo vale para os pensionistas de titulares do plano que nasceram nesse mês. A não realização do procedimento no prazo pode acarretar a suspensão do benefício até a regularização da situação.

A prova de vida é obrigatória para todos os aposentados e pensionistas, inclusive aqueles que recebem o benefício por meio do convênio INSS/Caixa/Funcef.

O procedimento pode ser feito pelo aplicativo Funcef, disponível para Android e iOS. Caso encontre dificuldades com a ferramenta, a Funcef oferece canais de apoio, incluindo chat no app e a Central de Relacionamento pelo 0800 706 9000, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar