Menu
Campanha Salarial 2026

Mau cheiro na agência HSBC em Lauro

Em reforma há cerca de uma semana, a agência do HSBC de Lauro de Freitas está com um forte cheiro, por conta dos produtos utilizados na obra. Em função disso, nesta segunda-feira (14/09), a unidade não funcionou.

hsbc lauro de freitas 2

Uma empregada teve de ser levada para o hospital porque não tava conseguindo respirar. A reforma já tinha gerado insatisfação dos trabalhadores pelos transtornos e pela redução do espaço, que já era pequeno, para os funcionários da retaguarda.

Ciente da situação, os diretores do Sindicato da Bahia, Élder Perez e Januário Damasceno, e da Federação da Bahia e Sergipe, Wagner Soares, estivem no local e, em comum acordo com a Superintendência do banco, constatou que não havia condições de funcionamento da unidade.

hsbc lauro de freitas

Os bancários foram remanejados para outras agências. O Sindicato cobrou resolução do problema e a empresa informou que vai tomar providências para que a unidade retome o funcionamento nesta terça-feira (15/09).

Fonte:  Seeb Bahia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar