Na Caixa, a campanha de vacinação contra a gripe já começou
A Caixa já deu iniciou à Campanha Anual de Vacinação Antigripal dos seus empregados e empregadas. A imunização será realizada de forma escalonada em todo o país, conforme cronograma definido pela empresa.

Como ocorre tradicionalmente, a Caixa realiza processo de licitação para contratar empresas responsáveis pelo fornecimento e aplicação das doses. Nos locais onde não houve empresas habilitadas, será adotado o sistema de reembolso, garantindo que todos os empregados tenham acesso à vacina. O valor máximo para ressarcimento é de R$ 180 por pessoa.
Na Bahia, a Caixa não conseguiu contratar uma empresa para o serviço. Então os bancários deverão se vacinar na rede privada e depois solicitar o reembolso do valor pago ao banco.
Em Sergipe, a vacinação dos empregados será feita por uma empresa contratada a partir desta segunda-feira, 4 de maio. Os trabalhadores devem ficar atentos ao cronograma de sua unidade, para não perder a oportunidade de se vacinar.
A vacinação contra a gripe é uma conquista importante da categoria e tem o objetivo de preservar a saúde do trabalhador, que trabalha em local fechado e com grande circulação de pessoas, o que favorece a contaminação.

