Menu
55 anos da Federação

Seminário debate impactos da crise do capitalismo no trabalho

A Crise do Capitalismo e seus Impactos na Organização Sindical e no Trabalho será o tema do seminário internacional que a Federação Sindical Mundial (FSM) realizará na próxima segunda-feira (4/3), em São Paulo.

O evento vai reunir aproximadamente cem sindicalistas, especialmente aqueles ligados às secretarias de relações internacionais de suas entidades. Além dos brasileiros, serão mais de 60 delegados de 50 países, presentes no encontro, que tem o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), União Sindical dos Trabalhadores (UST), Unidade Classista (UC), Intersindical Central da Classe Trabalhadora e entidades do sindicalismo classista brasileiro.

Antes do seminário, o Conselho Presidencial se reunirá nos dias 1º e 2 de março deste ano, também em São Paulo, onde inaugura o escritório Brasil da FSM, que funcionará na sede da CTB nacional, no bairro Sumaré. Este encontro será uma oportunidade única para fortalecer os laços de solidariedade entre os trabalhadores de diferentes países e discutir estratégias para enfrentar os desafios do cenário global atual.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar