Menu
Campanha Salarial 2026

Sete ataques a bancos em cinco dias na Bahia

Sete ataques a bancos em cinco dias apenas na Bahia. As empresas não investem e segurança e os números não param de crescer. O último ataque aconteceu nesta sexta-feira (06/03), na região de Barro Alto, no município de Irecê, onde oito homens fortemente armados assaltaram uma agência bancária. De acordo com informações da polícia, os criminosos estavam fortemente armados em dois veículos.

Também nesta sexta, a Caixa de Stella Maris, em Salvador, amanheceu parcialmente destruída. A ocorrência se soma aos outros cinco ataques ocorridos somente nesta semana.

Ataque Caixa Stella Maris

Ontem, dia 5, em Sítio do Quinto, a 318 quilômetros de Salvador, uma agência do Bradesco foi explodida. Por volta das 2h40, um grupo armados chegou ao local que fica na região do Comércio. Na fuga, fez disparos para o alto. A unidade bancária era a única da cidade, já que no ano passado um caixa do Banco do Brasil também foi explodido. A quantia levada não foi informada.

A Bahia soma 45 ocorrências somente neste ano. Destes, 37 foram no interior e oito em Salvador. O Bradesco é o segundo da lista com 13 ataques, em primeiro está o BB com 23. As explosões a caixas eletrônicos somam 29 casos.

SEEB-BA/R7

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar