Logo

Ato da CTB-BA no INSS em Salvador

A CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil), em conjunto com o Departamento de Saúde do Sindicato dos Bancários da Bahia, fez manifestação hoje, às 7h, na unidade do INSS  dos Dendezeiros, para reivindicar mais respeito aos segurados e exigir que as perícias sejam feitas com mais atenção e cuidado.
Muitos bancários lesionados, visivelmente incapacitados de voltar às atividades, receberam alta ao realizar a perícia, assim como tem ocorrido com trabalhadores de diversas categorias. A Central tem promovido uma série de ações por mais responsabilidade da Previdência Social com os segurados, como aconteceu na unidade da avenida Sete de Setembro, Centro de Salvador.
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.