Menu
redes sociais 2023

Ato da CTB-BA no INSS em Salvador

A CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil), em conjunto com o Departamento de Saúde do Sindicato dos Bancários da Bahia, fez manifestação hoje, às 7h, na unidade do INSS  dos Dendezeiros, para reivindicar mais respeito aos segurados e exigir que as perícias sejam feitas com mais atenção e cuidado.
Muitos bancários lesionados, visivelmente incapacitados de voltar às atividades, receberam alta ao realizar a perícia, assim como tem ocorrido com trabalhadores de diversas categorias. A Central tem promovido uma série de ações por mais responsabilidade da Previdência Social com os segurados, como aconteceu na unidade da avenida Sete de Setembro, Centro de Salvador.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar