Menu
9º Encontro da Juventude Bahia e Sergipe

Bancários de Conquista votam em nova diretoria

De hoje (20) até amanhã, os bancários da base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região vão escolher a nova Diretoria e Conselho Fiscal da entidade, para o triênio 2008/2010. A chapa "Juntos Somos Fortes" é a única concorrente ao pleito. Delson Coêlho, atual presidente do Sindicato, busca a reeleição.


A chama possui como principais eixos de campanha a interação cotidiana com a base; a valorização do Sindicato como entidade representativa; a busca por melhores condições de trabalho; e os novos horizontes da luta: autônoma, democrática e classista.


Para Delson Coêlho, a certeza do caminho é o maior diferencial do Sindicato. "Estamos conscientes de que, para obter êxito, é necessária a participação de todas trabalhadoras e trabalhadores do ramo financeiro". A apuração começa às 18 horas desta quarta-feira. O resultado sairá logo em seguida.


Ascom/Seeb

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar