Menu
9º Encontro da Juventude Bahia e Sergipe

Bradesco multado por desrespeito a funcionários em Feira de Santana

A agência do Bradesco Sr. dos Passos, em Feira de Santana-BA, foi multado pela Sub-Delegacia do Trabalho por ter criado um "curral" minúsculo para os funcionários  trabalharem no setor de retaguarda e, também, pelo risco de contaminação por bactérias e fungos através de manuseio de cédulas na tesouraria e baterias de caixas (Nexo Biológico), devido ao fato de o banco não ter implementado o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).

A agência, que é dotada de amplo espaço no 1º andar, resolveu, neste espaço, criar áreas enormes para atendimento a clientes "especiais" e, em conseqüência disso, apertou todo o quadro funcional no térreo, causando um tumulto para os que trabalham no setor interno e de atendimento a clientes "simples".


A Administração da agência após contatada pelos diretores do Sindicato,  prometeu resolver o problema que, segundo os mesmos, trata-se do novo "layout" do Bradesco. A Sub-Delegacia do Trabalho deverá passar em outras agências do Bradesco, pois esse novo "Layout" pode ter sido bom para os gerentes e clientes, porém é péssimo para as condições de trabalho dos funcionários.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar