Menu
redes sociais 2023

Reunião de planejamento da diretoria da Federação

A Diretoria eleita da Federação se reunirá quinta e sexta-feira (08 e 09/01), no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, em Salvador, para definir o planejamento de atividades do ano 2009.

Os diretores que participarão da reunião e não moram em Salvador ficarão hospedados no Hotel Vila Velha, no Corredor da Vitória. À noite, no dia 09, acontecerá a posse da nova diretoria para o triênio 2009/2012, no Ginásio de Esportes dos Bancários. Abaixo a programação da reunião:

Programação
08/01/2009 (Quinta-feira)
9h - A Crise Internacional. Palestrante: Daniel Almeida (Deputado Federal - PCdoB)
9h30 - Reflexos da Crise no Brasil. Palestrante: Emanoel Souza (Presidente da FEEB-BA/SE)
10h - Os Desafios Atuais do Sindicalismo Classista. Palestrante: Everaldo Augusto (Dirigente nacional da CTB)
10h30 - Intervalo
10h45 - Debate
12h30 - Almoço
14h30 - Ações Jurídicas do Sindicato dos Bancos contra os sindicatos dos bancários. Palestrante: Ivan Isaac (Advogado)
15h - Debate
16h - Intervalo
16h15 - Pacto da Gestão/Funcionamento da Diretoria
09/01/2009 (Sexta-feira)
9h - Apresentação das propostas dos Departamentos
10h20 - Plano de Ação
11h - Grupos de discussão
12h - Plenária final
14h - Almoço
19h - Posse da diretoria
20h - Festa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar